A Quinta da Alorna, empresa do setor vitivinícola de Almeirim, foi distinguida como “Produtor do Ano 2023” na 27ª edição dos prémios da Revista de Vinhos.

O painel de provas distinguiu também o vinho “Quinta da Alorna 1723 Grande Reserva” com o prémio de excelência, integrando assim no Top 30 de Vinhos Nacionais de 2023 o vinho comemorativo do tricentenário da Alorna.

“Esta dupla distinção é o culminar de todo o esforço e dedicação das nossas equipas. Em 2023, no ano do tricentenário da Quinta da Alorna, alcançámos resultados extremamente positivos e estes prémios motivam-nos ainda mais elevar os padrões de excelência e qualidade em tudo o que produzimos”, destaca Pedro Lufinha, Diretor-Geral da Quinta da Alorna.

Em 2023 a Quinta da Alorna celebrou o tricentenário com o lançamento, em edição limitada e numerada, do vinho tinto “Quinta da Alorna 1723 Grande Reserva”. Já em 2024 a Quinta da Alorna associa-se à festa do vinho, que se assinala em quatro municípios do Tejo no âmbito da iniciativa “Cidade do Vinho”, promovida pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV).

Para estar cada vez mais próxima dos consumidores, já no início deste ano, a Quinta da Alorna inaugurou a sua loja on-line, na qual pode ser adquirido o vinho comemorativo do tricentenário, assim como os mais de 20 vinhos que integram o portfólio da marca de vinhos do Tejo.