Prepare-se para um verão inesquecível com a Casca Wines, que apresenta pela primeira vez um Tour de sunsets de Verão, que percorrerá de norte a sul do país. Imagine a energia contagiante de um DJ convidado, o prazer da boa companhia e, claro, a excelência dos vinhos Cabo da Roca! Todas estas experiências vão acontecer das 18h à meia-noite.

O pontapé de saída é já a 14 de julho, no charmoso espaço Casca & Friends, situado no coração do Estoril. Continuamos a jornada a 22 de julho, na deslumbrante atmosfera do Maçãs Club, em Sintra, e a 29 de julho, encontro marcado para Lisboa, num cenário a ser revelado.

Agosto brilhará no encantador TI Maria Panorâmico, no Algarve. E a Casca Wines não para por aí! Em setembro, voltará a surpreender com duas datas no calendário: dia 23, na vibrante cidade do Porto, e dia 29, de regresso a casa, no Casca & Friends, no Estoril.

Estas celebrações são também uma ode à nova edição do Cabo da Roca e sublinham o compromisso da Casca Wines em proteger os preciosos oceanos. Os vinhos Cabo da Roca são prova da influência atlântica no carácter e sabor dos vinhos da região de Lisboa. E são também, agora, um símbolo da sustentabilidade do Oceanos.

As garrafas exibem ilustrações de espécies marinhas – a Baleia de Bossa, o Polvo Comum e a Tartaruga Careta – uma forma de afirmar que a Casca Wines se identifica com a causa marinha. E com a decisão audaz de eliminar o plástico que poderia contaminar os oceanos, removendo a cápsula que cobre o gargalo.

“Criámos o conceito Guardião dos Oceanos de forma que o consumidor se sinta como nós, um ativista na proteção dos nossos mares e oceanos.”

-Hélder Cunha, Fundador e CEO da Casca Wines